O segundo livro do Kit British Interior Designer Kit Kemp, todo quarto conta uma história, está cheio de espaços lúdicos que contam uma história com cada acessório. Ela convida os leitores a entrarem em seu mundo colorido, mostrando seus mais novos projetos com a Firmdale Hotels (a cadeia que ela possui com o marido, Tim). “Um ótimo espaço não precisa ser o mais fascinante ou luxuoso – é o quão pessoal e interessante você o faz”, diz Kit. Aqui está uma olhada em alguns dos quartos mais bonitos do livro.
Kit desenvolveu esta sala para a Wool Week 2014, onde conheceu o príncipe Charles (que ficou fascinado com o termo “lã cozida”). “Ele pediu ao seu assistente para escrever, mas tenho certeza de que deveria parecer gobbledygook quando ele olhou para ele mais tarde”, diz Kit. As cortinas, cadeiras de encosto alto, tapete e até as obras de arte acima da lareira eram todas feitas de lã.
Produtos: Arte (acima da lareira) de Anna Raymond; Tecido de salgueiro (em cortinas), tecido final do livro (em cadeiras); Tapete, ovo e dardo; espelho, talismã; Candlestick titular, Lynn Chadwick.
Dois usos do mesmo coral brilhante jogam um ao outro e adicionam um contraponto feminino às paredes verdes do Exército.
Kit desenvolveu esta sala em torno de um gabinete indiano de arte folclórica (extrema esquerda) e escolheu coar as paredes em um papel de parede de jeans azul escuro. As cadeiras de asa flanqueando em ambos os lados da janela estão cobertas com o tecido Samarkand, que fazia com que a declaração de Peter Dunham.
A biblioteca do Ham Yard Hotel se sente convencional e inglês (observe a estátua peculiar de Sua Majestade, a rainha escondida sob um cloche com o melhor das flores?). “Uma parede de livros é a melhor parede que cobre uma sala pode suportar. Tiro o papel cobre os livros para que as espinhas cruas em todas as suas cores naturais apareçam e pareçam mais suaves contra as prateleiras ”, discute o kit.
Produtos: tecido de parede, ozônio por kit kemp; Carpet, Tabriz; pintura, Lucy Kemp Welch; Sofá e tecido de poltrona, Sra. Monro.
Kit tinha peças de feltro e tecido embelezado em cima do jeans para criar essa cabeceira artística. As cores do tipo outono funcionam em harmonia, mas parecem igualmente convidativas o ano todo.
O tecido sagrado da montanha de Ralph Lauren, que tem uma sensação de navajo, faz uma forte declaração no sofá. A lâmpada de pedra de Porta Romano e a pintura abstrata também se encaixam bem com o cinza do tecido do sofá.