encontrada na ponta mais ao sul dos Estados Unidos continentais, Key West, Flórida, está cercada por adoráveis águas turquesas, pôr do sol de tirar o fôlego e encantadoras ruas da cidade. Ele também apresenta uma das propriedades residenciais mais exclusivas da América: o ex-autor vencedor do Prêmio Nobel da Casa Ernest Hemingway. Volte no tempo e visualize a casa notável e excêntrica que testemunhou um dos períodos de composição mais prolíficos da carreira de Hemingway.
A casa foi desenvolvida em 1851, bem como foi residida por Hemingway e sua casa de 1931 a 1939. Agora um museu público, a casa colonial espanhola de dois andares ainda mantém sua fachada de calcário original, além de persianas amarelas e reclamadas.
Fotógrafo: Christy Transier Photography
Para os amantes de livros, entrar no estúdio pessoal de Hemingway certamente será um sonho tornado realidade. Hemingway compôs algumas de suas obras mais famosas enquanto morava nas Keys da Flórida, incluindo as colinas ecológicas da África, para ter e também o mais notavelmente, para quem o sino é. A máquina de escrever original de Hemingway, a cadeira de composição de couro e uma coleção de romances preciosos foram preservados quando os deixou.
Fotógrafo: Rob O’Neal Photography
Janelas grandes e redondas irradiam muita luz para o impressionante banheiro amarelo e preto no andar de cima. Os ladrilhos de cimento padronizados em um pássaro e o tema dos peixes acrescentam uma pitada de capricho ao espaço utilitário, enquanto as peças de móveis antigas são semelhantes ao início do século XX. O banheiro de Hemingway foi um dos primeiros da ilha a ser mobilado com encanamento interno e água corrente.
Fotógrafo: Christy Transier Photography
A segunda esposa de Hemingway, Pauline, enviou sua coleção de lustres de Paris para Key West quando ela e Hemingway comprou a casa. Seu vidro e acessórios de porcelana substituíram todos os ventiladores originais do teto da casa. A mesa de jantar de nozes do século XVIII, bem como as esculturas ecléticas, foram cuidadosamente mantidas pela família.
Fotógrafo: Christy Transier Photography
Também exclusivo da casa é a lareira de mármore italiana embutida. Hemingway gostava de arte, por isso é adequado que uma série de pinturas emolduradas e fotos envolvam a lareira, incluindo uma de Hemingway que foi pendurada quando o museu foi aberto.
Fotógrafo: Christy Transier Photography
Como sua outra metade Pauline, Hemingway colecionava avidamente móveis. A cabeceira espanhola de madeira escura e ornamentada é o destaque do quarto principal e acredita -se que datam do século XVII ou XVIII. As lâmpadas de abacaxi de vanguarda adicionam brilho aos móveis tradicionais do quarto.
Fotógrafo: Christy Transier Photography
Uma das características mais exclusivas do terreno é a fonte de água de duas peças, cuja base foi quando um urinol que trabalha no Key West Bar preferido de Hemingway, Slappy Joe’s Bar. Quando a localização se mudou em 1937, Hemingway comentou ao proprietário que ele havia gasto dinheiro suficiente no bar para possuir um pequeno pedaço; Em troca, ele foi presenteado com o microfone colorido e com padrão de flores. Pauline Hemingway rapidamente o decorou com um antigo frasco de azeite espanhol de Cuba, além de ajustá -lo com encanamento.
Fotógrafo: Christy Transier Photography
Pisos de madeira escura equilibram uma antiguidadeSofá tufado, que pode ser descoberto em uma das áreas de estar mais formais da casa. Os bandidos de saca-rolhas bonitos flanqueiam os lados do sofá, enquanto as plantas tropicais, bem como as janelas do chão ao teto, trazem a beleza natural da Flórida para dentro de casa.
Fotógrafo: Christy Transier Photography
Na cozinha de Hemingway, os azulejos de estilo espanhol vermelho profundo contrastam contra armários de cor de pêssego desbotados, além de paredes esbranquiçadas.
Fotógrafo: Christy Transier Photography
Enquanto Hemingway pagou apenas US $ 8.000 por sua casa, a despesa de pool embutida é uma impressionante US $ 20.000 para concluir. Construído durante o inverno de 1937-1938, a piscina foi desenvolvida utilizando corais sólidos e permanece o maior em Key West até hoje a 24 pés de largura, 60 pés de comprimento e 10 pés em seu ponto mais profundo.
Aparentemente, Hemingway ficou tão irritado com as tremendas despesas da piscina que ele pressionou um centavo no concreto durante sua construção, exclamando: “Você também pode ter meu último centavo!” O centavo ainda pode ser visto hoje.
Fotógrafo: por Abujoy (trabalho próprio) via Wikimedia Commons