Submissão por Craig – Este artigo discute o RFXCOM Visonic Receiver oferecido em www.rfxcom.com, bem como exatamente como ele pode ser rapidamente utilizado para integrar um visônico ou visônico BT VP1000 Sistema de alarme da tela da casa com a homenagem. O alarme VP1000 da BT acompanha minha casa há algum tempo.
Antes de comprar o alarme, fiquei cético sobre a variedade e a confiabilidade do protocolo sem fio. Descobri uma ótima oferta na Web que incluía Keyfobs adicionais e PIRs, além de acreditar que eu aceitaria um perigo e a tentaria tentar. Quando o alarme foi instalado, fiquei surpreso com a confiabilidade e a variedade de dispositivos de segurança, a variedade do Visonic PIRS é realmente muito melhor do que a instalação do WiFi existente.
O próximo passo foi integrar o alarme ao meu sistema HA, executando o Homeseer 2.0. Eu queria permitir que o sistema HA estivesse mais consciente do que estava acontecendo dentro e fora de casa. Meu plano diretor é ter vários “estados” em casa, onde os gadgets podem ser desligados quando a casa estiver no modo “sono” ou no modo “fora”. Por exemplo, se a casa entende que estamos dormindo ou pode desligar os gadgets que não exigem que estejam, por exemplo, amplificadores, jogadores da zona de sonos, impressoras a laser, receptores de visualização livre etc. Eu também gostaria que o sistema entendesse o especificar dos carros domésticos, por exemplo, estacionados do lado de fora, trancados/armados, etc.
Eu entendi que o VP1000 era verdadeiramente um visônico, assim como descobri que era possível configurar o painel gerenciar para enviar x10 por meio de um XM10U. O VP1000 foi configurado para enviar sinais X10 que, por sua vez, foram filtrados/processados pelo Homeseer, bem como se necessário, x10 enviado pelo CM10. Essa solução funcionou, no entanto, eu não estava feliz com a verdade de que o protocolo X10 estava sendo utilizado do painel de alarme para a homenagem. Eu queria reduzir o número de gadgets utilizados para a integração, bem como idealmente a latência.
RFXCOM – Na minha navegação para uma solução alternativa, descobri o site www.rfxcom.com. O RFXCOM possui uma variedade de produtos que permitem que os gadgets de RF se integrem ao software HA típico, incluindo homenagem, Misterhouse etc. O produto principal é uma interface USB que permite que até 2 módulos de crianças sejam instalados.
Diferentes módulos são oferecidos para diferentes protocolos/frequências, por exemplo, X10, IKEA KOPPLA, Visonic, etc. Consulte www.rfxcom.com para obter detalhes completos.
O receptor RFXCOM parecia particularmente fascinante para mim, minha única preocupação se fosse um dispositivo USB, portanto deve ser encontrado perto do PC HA. O painel de alarme é encontrado em uma extremidade da casa, bem como o PC no canto oposto da casa em um andar diferente. Embora o painel de alarme tenha uma excelente recepção visônica de todos os dispositivos, eu não entendi se o receptor PC/RFXCOM. Eu mergulhei e decidi comprar o RFXCOM com um módulo de receptor Visonic.
O receptor RFXCOM, bem como o módulo visônico apareceu com um CD de software/drivers/documentação. Antes de instalar qualquer tipo de novo drivers/software no meu sistema HA, eu sempre gosto de testar em um PC de teste primeiro. Isso garantiu que o sistema HA permaneça confiável, além de não estar sujeito a configurações de beta/teste. Um driver USB é fornecido no CD, no entanto, descobri que uma versão mais recente é oferecida em www.ftdichip.com. Eu instalei a nova versão, além de conectar o RFXCOM Visonic Receiver no PC, o novo hardware detectado no PC, ótimo! Um pouco de problema, porém, o hardware detectado foi um ‘Microsoft Serial Ballpow Mouse’, ooops !! Um rápido Google, assim como eu descobri que esse é um problema típico, principalmente com gadgets, como os módulos GPS USB. Se o Windows detectar um ‘m’ nos dados seriais, ‘Plug & Play’ assume que é um mouse serial. A solução é desativar a enumeração serial no gadget USB do gerente de gadgets do sistema no painel Gerenciar. Isso desativa o ‘Plug e o Play’ no lado em série do chip USB, bem como funciona corretamente.
Acontece que, se eu tivesse instalado a versão específica do driver fornecido no CD, eu não teria o problema.
Agora eu tinha o RFXCOM instalado, eu queria inspecionar o intervalo. No CD, há um pequeno utilitário, ‘rfreceiver’, isso pode ser utilizado para inspecionar a conectividade com o RFXCOM, bem como decodificar a saída de RF. Eu andei pela casa, bem como verifiquei o RFXCOM encontrado no canto da casa poderia pegar RF de todos os Pirs BT/Visonic, bem como de Keyfobs do lado de fora da porta da frente. O próximo passo foi testar com o homensiário.
ACRF – Como o RFXCOM é referido como completamente compatível com o processador AutomationCraft RF é um plug -in de homenagem oferecido na página de atualização do homenagem, acreditava que tentaria o aplicativo na licença de avaliação de 30 dias. O ACRF exige alguma configuração preliminar, assim como isso só pode ser feito se a homenagem estiver sendo executada no modo interativo (não executando como serviço), no entanto, isso é apenas uma configuração preliminarPara colocar os IDs Visonic mapeados para os dispositivos on -line. É uma operação simples de acionar um PIR, abrindo uma porta, pressionando uma tecla no keyfob e, em seguida, olhando para os dados do log para ver o ID Visonic, além de mapear esse ID para um dispositivo de homenagem. Quando os gadgets são configurados, a homenagem pode ser reiniciada como um serviço.
Agora, o aplicativo de software foi instalado no meu Ha PC, a ‘casa’ agora entende quando estamos em casa, fora, dormindo etc. Estou em processo de composição de eventos que podem desligar os gadgets quando não forem necessários
Veredicto – O RFXCOM está agora vinculado ao meu servidor HA e ao aplicativo de software ACRF está instalado há cerca de uma semana. Antes de comprar, fiquei cético em relação à interface USB e à faixa de RF, no entanto, desde a utilização da solução, estou extremamente feliz com os resultados. O Protocolo Visonic, bem como a variedade RFXCOM Visonic Receiver, bem como a inspeção de erros, excedeu minhas expectativas.
A ‘casa’ agora entende quando estamos em casa, fora, dormindo etc. Estou no processo de composição de eventos que podem desligar os gadgets quando não são necessários, além de economizar alguns centavos de despesas com eletricidade que eu posso utilizar Para compras futuras de HA.
O futuro – Descobri que os sensores Visonic Monitor/Visonic tenham um contato secundário em contato disponível, para que cada sensor possa rastrear 2 ‘zonas’. Planejo utilizar zonas adicionais para um sistema de sino/entrada integrado.
Da mesma forma, planejo tentar em forma de um sensor visônico para os veículos domésticos, além de utilizar o sensor para tela se os veículos estiverem na unidade e também em um estado bloqueado/desbloqueado.
Quer mais? – Siga -nos no Twitter, como nós no Facebook ou inscreva -se no nosso feed RSS. Você pode até receber essas notícias entregues por e -mail, diretamente para sua caixa de entrada todos os dias
Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais
Whatsapp
Imprimir
Skype
Tumblr
Telegrama
Bolso